Livraria Prefácio, um local aconchegante e que valoriza o contato pessoal e o atendimento personalizado.
Situado na Voluntários da Pátria, bem próximo a metrô e ao cinema. A livraria está definitivamente integrada ao panorama cultural da cidade, e ao cotidiano do bairro de Botafogo. Ela se apresenta, a um só tempo, como agradável opção de lazer e como atraente fonte de leitura
A Livraria Prefácio abriu no dia 15 de maio de 2000, data que pontua apenas o início da atualização de um projeto que não cessa de querer se transformar, o que vai desde o constante aperfeiçoamento do acervo até a ampliação do espaço da loja, como em setembro de 2003. Quando os sócios Wagner Neves e Marcelo Dantas começaram a pensar o projeto, com muitas idéias e muitos planos, tinham em mente um espaço capaz de reunir a um ambiente aconchegante o apreço pela qualidade do acervo e a valorização do contato pessoal com os clientes. O interesse dos sócios pelas áreas de ciências humanas e artes indubitavelmente se reflete nas prateleiras, assim como o atendimento persona- lizado e asparticularidades arquitetônicas da loja se fazem sentir com grande intensidade.

 

A Prefácio está definitivamente integrada ao panorama cultural da cidade, e ao cotidiano do bairro de Botafogo. A Prefácio abriu em 2000, data que pontua apenas o início da atualização de um projeto que não cessa de querer se transformar, o que vai desde o constante aperfeiçoamento do acervo até a ampliação do espaço da loja, como em setembro de 2003.